Daniela da Silva Holtz

Como colocar link no nome de amigo no status do facebook?

Alguns visitantes do blog e facebook vem perguntando com frequência sobre como colocar link direto no nome de seus amigos no status do facebook. O link direct é uma cópia do @Mentions do twitter. Ou seja, toda vez que você colocar no status do facebook @fulanodetal aparecerá assim:

Aí é só clicar no nome do amigo pra confirmar e pronto!!!

A mensagem será exposta tanto em seu perfil como no da pessoa linkada também!!!

52 comentários em “Como colocar link no nome de amigo no status do facebook?

  1. Brunna Portela
    29/04/2011

    valeuuu… tava querendo aprender faz tempo e só consegui aqui! obrigada, é super facil

    Curtir

  2. Daniela da Silva Holtz
    29/04/2011

    Valeu!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • maisa
      22/02/2015

      oi dani como linkar a pessoa no face com o teclado? sou dv e só uso o teclado do pc.

      Curtido por 1 pessoa

      • Oi, Maisa, eu aperto o @ (aroba – no teclado) e a primeira com a segunda letra do nome (se não aparecer tente com a terceira letra ou sucessivamente) até que apareça e ai clica na foto da pessoa (no caso de dv eu não sei como seria) e ja linka. Um abraço Dani

        Curtir

  3. Pereira Neto
    05/07/2011

    muito bom.

    Curtir

  4. co2
    20/07/2011

    Brigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooo, coisa tão facil e eu nem desconfiava…

    Curtir

  5. Patrícia
    22/09/2011

    Nossa valeu, me bati tanto p conseguir e é tão fácil… Bjs

    Curtir

  6. leticia liraa
    26/09/2011

    Teem que baixaar alguma coisa ?? Porque eu coloc o @ em seguida o nome mas não aparece a opção do nome do amigo

    Curtir

    • Daniela da Silva Holtz
      27/09/2011

      Leticia, sua conexão com a internet deve estar baixa por sso não carrega o link, mas vai tentando!

      Curtir

  7. moonbloo
    06/11/2011

    Nossa, obrigada tbm tava qrendo mto aprender isso pq tbm dá pra colocar fan pages

    Curtir

  8. aline cardenas
    03/12/2011

    valeuuu muito bom!!!!

    Curtir

  9. Jana
    18/12/2011

    vlw!!!!

    Curtir

  10. dadack
    20/12/2011

    muito obrigado………………………………..

    Curtir

  11. vitor torres
    22/12/2011

    muito bom! valeu mesmo….

    Curtir

  12. G@BR!3L
    31/12/2011

    obg ajudou muito

    Curtir

  13. daine
    08/01/2012

    Nuss muito facil agr.. ajudo muito.. vllw

    Curtir

  14. deise
    15/01/2012

    e como coloca so o primeiro nome?por exemplo deise ferreira e eu so quero colocar deise como link eh a msm tecnica ou nao?pf mim respondam

    Curtir

  15. mara ingridy
    16/01/2012

    obg

    Curtir

  16. MILA LIMA
    27/01/2012

    MUITO OBRIGADO APRENDI ACABO DE CONSEGUIR POR O LINK,BEIJOS!

    Curtir

  17. maryslandia
    30/01/2012

    nossa amei a tempo q eu vinha tentando sensacional esse site valeu msm sempre éh bm conhecer coisas novas

    Curtir

  18. tuba
    10/02/2012

    kkkkkkkk quebrei a cabeça por nada

    Curtir

  19. otimas dicas

    Curtir

  20. romulo
    17/02/2012

    Alguém sabe como se coloca o nome do amigo como numa palavra comum? em duas mensagens minhas no facebook quando coloquei o nome do amigo fiz algo que não sei o que era. Uma das palavras do texto ficou em azul, como quando escolhemos o nome do amigo, e virou um link para o amigo. Isso sim é legal, ninguém lerá o nome de nenhum dos amigos e todos serão citados.

    Curtir

  21. thiago
    23/02/2012

    Vlw ajudou pakas !!

    Curtir

  22. Elaine
    27/02/2012

    Estou com problemas pois coloco exatamente como esta descrito acima e quando vou publicar aparece a frase”Esta mensagem contém conteúdo bloqueado que foi previamente marcado como abusivo ou spam. Avise-nos se você acha que houve um erro.” Alguem sabe pq acontece isso?

    Curtir

    • Daniela da Silva Holtz
      29/02/2012

      Oi Elaine, tenta limpar o cache do seu navegador. Ou entao o nome que ta querendo colocar esta restrito a compartilhamento (opção de conta de usuário).

      Curtir

  23. leonardo
    09/03/2012

    VALEU, ABRAÇO

    Curtir

  24. Fran
    16/03/2012

    Deise, é só você colocar o nome, quando aparecer o link vc clica, depois vai apagando o sobrenome até ficar so o nome

    Curtir

    • Daniela da Silva Holtz
      16/03/2012

      isso mesmo! Valeu pelo esclarecimento

      Curtir

  25. ivan de jesus
    21/03/2012

    valeu aprendir agora so aqui mesmo.obrigada

    Curtir

  26. ruana
    25/03/2012

    Boa tarde,mas em relação a publicar o nome do amigo atraves do facebook mvel como faço? porque nao fica o link e apenas a palavra

    Curtir

    • Daniela da Silva Holtz
      25/03/2012

      Oi Ruana, agora vc me pegou rss, nao entendo nada de celulares KKKK capaz de algum dos amigos comentaristas te responder, fique atenta, obrigada pela pergunta.

      Curtir

  27. Raylane
    26/03/2012

    OBRIGADAÇOOOOOOO!!!!!!

    Curtir

  28. Isa
    03/04/2012

    Como faço isso com nome de COMUNIDADES… ja vi pessoas qe postam uma frase tipo da Tati Bernardi e no fim colocam o nome dela (q é o da comunidade) em forma de link… ????

    Curtir

    • Daniela da Silva Holtz
      10/04/2012

      Da mesma maneira Isa, @Daniela Holtz Projetista de Web, por exemplo. Se vc fizer isso vai se formar num link para a minha página do facebook. Espero ter respondido sua pergunta e que vc consiga, mas lembre-se vc precisa curtir a página antes para que o link esteja guardado, salvo em seus contatos. Aproveita e dá uma conferida na minha página: https://www.facebook.com/pages/Daniela-Holtz-Projetista-de-Web/105051892909770

      Curtir

  29. patricia
    23/04/2012

    OII DEU CERTO O @ DA PRIMEIRA X E DEPOIS NADA O QUE PODE SER daniela desde ja valeu…

    Curtir

    • Daniela da Silva Holtz
      25/04/2012

      tente limpar seu navegador, ou sua conexão com a internet pode estar baixa.

      Curtir

  30. mariah aparecida ferreira
    10/05/2012

    nossa valew msm, super facil!!!!!! U_U

    Curtir

  31. Alosexshop
    13/05/2012

    Me ajudou muito

    Curtir

  32. Greice kelly
    18/08/2012

    Bom dia!! sabe como faço para mencionar o nome de comunidade ou pagina, vejo as pessoas fazendo mas nao consigo!! dos amigos eu sei

    Curtir

  33. Greice kelly
    18/08/2012

    Ja aprendi rsrsrs li o que vc comento antes!! valeu

    Curtir

  34. kaique
    24/08/2012

    valew tava querendo aprender isso

    Curtir

  35. Ernandes
    20/10/2012

    Também queria saber como!! Valeu!
    E tem como fazer isso pelo celular?

    Curtir

    • Daniela da Silva Holtz
      26/10/2012

      não sei como se faz pelo celuar não, raramente uso face por ele!

      Curtir

  36. hagatarenatacosta
    22/10/2012

    muitooo bom……….

    Curtir

  37. Frank jorge
    16/11/2012

    Eu queria saber se posivel ixo num telfone simples, no twitter faxo ixo, mas no fb nao aceita

    Curtir

  38. LARISSA GATINHA
    12/12/2012

    MUITO OBRIGADA!EU TENTO FAZER ISSO DESDO ANO PASSADO

    Curtir

  39. Nildo pontes
    05/03/2013

    Alguém sabe como criar hiperlinks nas atualizações de status do facebook móvel??

    Curtir

  40. Mayke
    28/03/2013

    vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    Curtir

  41. kariny paiva
    26/05/2013

    uma coisa tão simples
    obrigadoo vc ajudou muitoo

    Curtir

  42. Aldo Fraga
    25/06/2013

    haha… ajudo demais!!!! Tks =D

    Curtir

  43. camila
    22/09/2013

    Nem sempre e só colocar o @. no celular é necessário ter baixado o aplicativo do facebook ai sim é só colocar o @ na frente que dará as opções.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 25/04/2011 por em FACEBOOK e marcado , , , , .
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: