Como colocar link no nome de amigo no status do facebook?

Alguns visitantes do blog e facebook vem perguntando com frequência sobre como colocar link direto no nome de seus amigos no status do facebook. O link direct é uma cópia do @Mentions do twitter. Ou seja, toda vez que você colocar no status do facebook @fulanodetal aparecerá assim:

Aí é só clicar no nome do amigo pra confirmar e pronto!!!

A mensagem será exposta tanto em seu perfil como no da pessoa linkada também!!!

About these ads

50 comentários sobre “Como colocar link no nome de amigo no status do facebook?

  1. Teem que baixaar alguma coisa ?? Porque eu coloc o @ em seguida o nome mas não aparece a opção do nome do amigo

  2. e como coloca so o primeiro nome?por exemplo deise ferreira e eu so quero colocar deise como link eh a msm tecnica ou nao?pf mim respondam

  3. nossa amei a tempo q eu vinha tentando sensacional esse site valeu msm sempre éh bm conhecer coisas novas

  4. Alguém sabe como se coloca o nome do amigo como numa palavra comum? em duas mensagens minhas no facebook quando coloquei o nome do amigo fiz algo que não sei o que era. Uma das palavras do texto ficou em azul, como quando escolhemos o nome do amigo, e virou um link para o amigo. Isso sim é legal, ninguém lerá o nome de nenhum dos amigos e todos serão citados.

  5. Estou com problemas pois coloco exatamente como esta descrito acima e quando vou publicar aparece a frase”Esta mensagem contém conteúdo bloqueado que foi previamente marcado como abusivo ou spam. Avise-nos se você acha que houve um erro.” Alguem sabe pq acontece isso?

  6. Deise, é só você colocar o nome, quando aparecer o link vc clica, depois vai apagando o sobrenome até ficar so o nome

  7. Boa tarde,mas em relação a publicar o nome do amigo atraves do facebook mvel como faço? porque nao fica o link e apenas a palavra

  8. Como faço isso com nome de COMUNIDADES… ja vi pessoas qe postam uma frase tipo da Tati Bernardi e no fim colocam o nome dela (q é o da comunidade) em forma de link… ????

  9. Bom dia!! sabe como faço para mencionar o nome de comunidade ou pagina, vejo as pessoas fazendo mas nao consigo!! dos amigos eu sei

  10. Nem sempre e só colocar o @. no celular é necessário ter baixado o aplicativo do facebook ai sim é só colocar o @ na frente que dará as opções.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s